Jogos Municipais de Araripina-PE, Sem Cerimônia de Abertura

Nota enviada por um de nossos colaboradores:

Sabemos que todos os eventos esportivos e de praxe se ter um cerimôn de abertura seja qual for a modalidade esportiva.

Tendo em vista a realização dos Jogo Municipais de Araripina que serão realizados nos dias 09 a 13 de Julho do corrente ano, um dos eventos esportivos de grande importância na Região do Araripe que leva os atletas a participarem dos jogos Regionais de Pernambuco  (Equipes Campeãs) .

Em reunião com a comissão organizadora do evento, foi  dito que a abertura do mesmo seria hoje 09/07/2012, ás 18hs na quadra poliesportiva da AEDA e que seria obrigatório a presença de todas as equipes escritas.

Chegando no local do evento, constatou-se que não iria haver a cerimônia a de abertura, estando presente  a Escola Dom Malan e as equipes do município de Lagoa do Barro e nenhum representante  da comissão organizadora do evento para esclarecimento.

Em contato com um representante da comissão do evento o mesmo falou que teria repassado às escolas que não haveria cerimonial isso disse o representante do evento aos professores que ali estavam através de uma ligação feita pelo mesmo. Disse o mesmo que não iria haver o cerimonial pois a PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARIPINA-PE, não disponibilizava de verbas para custear a abertura do evento.

Solicitamos a o Exmo Sr. Prefeito do Município de Araripina-PE, mais esclarecimento sobre este descaso com os Atletas do Município de Araripina-PE.

Por: Daniel Laureano. 

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Participe da discussão

1 comentário

  1. Que vergonha agora ai sim, eu tem vergonha de ser dessa cidade como é que pode, isso so acontece uma vez por ano e não tem verba, vai ver o GATO COMEU

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: