A segunda rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano será realizada neste domingo (18). O destaque da rodada é o jogo Jaguar x Olinda, às 14h30, no Olindão, que será transmitido ao vivo pela TV Nova Nordeste.

O site da FPF terá os resultados e a classificação em tempo real no Placar da Série A2. 

JAGUAR X OLINDA

Os dois times buscam a primeira vitória na competição. Na estreia, o Jaguar perdeu por 2×0 para o América e o Olinda empatou por 0×0 com Íbis. As duas equipes estão no Grupo C. A partida marcará a primeira transmissão ao vivo do Pernambucano da Série A2, pela TV Nova Nordeste. O duelo será às 14h30, no Estádio Olindão.

ÍBIS X FERROVIÁRIO DO CABO

Depois de empatar na primeira rodada fora de casa, o Íbis tentará vencer o primeiro jogo na Segunda Divisão Estadual. Comandado por Paulo Júnior, o Pássaro Preto conta com meia Heider, ex-Sport, e o atacante Cláudio, ex-Santa Cruz e Náutico, para tentar subir na classificação. Já o Ferroviário do Cabo fará a estreia na Série A2, já que folgou na primeira rodada. A partida pelo Grupo C será realizada no Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão, às 15h.

FLAMENGO DE ARCOVERDE X SERRANO

Após ser derrotado fora de casa, na estreia, pelo Sete de Setembro por 2×0, o Flamengo de Arcoverde tentará a recuperação em casa diante do Serrano, que faz a estreia na competição. Os times estão no Grupo A e o jogo será realizado no Estádio Sesc Buíque, às 15h.

ALTINHO X SETE DE SETEMBRO

Estreante no futebol profissional, o Altinho fará o primeiro jogo em casa na competição, no Estádio Olívio Lemos, às 15h. Na primeira rodada, por pouco o time não surpreendeu o Araripina fora de casa. Saiu na frente do placar, mas levou a virada nos acréscimos e perdeu por 2×1. Já o Sete de Setembro largou bem ao vencer em casa o Flamengo de Arcoverde por 2×0. Os dois times estão no Grupo A.

CENTRO LIMOEIRENSE X CABENSE

O Centro Limoeirense, que surpreendeu o Vitória, no Carneirão, na primeira rodada e venceu por 2×1, fará a primeira partida diante da sua torcida. Neste domingo, no Varedão, às 15h, o Dragão receberá a Cabense, que tentará se recuperar na competição. O time do Cabo de Santo Agostinho perdeu para o Timbaúba por 2×0 na estreia. Os times estão no Grupo B.

TIMBAÚBA X VERA CRUZ

Fechando a rodada, às 16h, no Estádio Ferreira Lima, os donos da casa esperam manter a liderança do Grupo B contra o Vera Cruz, que fará a primeira partida na Série A2. Na primeira rodada, o time comandado por Júnior Caruaru venceu a Cabense por 2×0. Os vitorienses querem iniciar a competição com o pé direito.

Fonte:
FPF/PE.

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.