Jogo do Bode foi adiado

As quartas de final do Campeonato Pernambucano da Série A2 começam nesta quinta-feira (24), com duas partidas. A tabela foi divulgada nesta segunda-feira pela Diretoria de Competições da Federação Pernambucana de Futebol. 
A partida que abrirá a fase de mata-mata será entre Vitória x Altinho, nesta quinta-feira, às 16h, no Estádio Carneirão. O jogo da volta será no Estádio Olívio Lemos, no próximo domingo, às 15h.
Também na quinta-feira, só que às 20h, o Jaguar recebe o Timbaúba no Estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho. A partida da volta será no Ferreira Lima, na segunda-feira, às 20h, com transmissão da TV Nova Nordeste.
Os jogos envolvendo o América e Olinda aguardam o julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE). O Alviverde pode perder pontos e trocar de posição com os olindenses no Grupo E, o que afetaria os confrontos das quartas de final.

Entenda o caso:


A equipe do América poderá perder pontos devido a uma suposta escalação de um jogador irregular, isso porque o jogador em questão teria disputado uma partida pelo Juniores da equipe contra a equipe do Náutico, mas segundo as informações obtidas por nossa reportagem, esse jogador não teria problema algum em jogar na equipe principal, pois o campeonato de juniores é amador e não tem validade na equipe profissional do América.

Caso se confirme a perca de pontos do Mequinha, os confrontos seriam esses e seriam jogados no sábado e na quarta-feira subsequente.

Olinda X Araripina

América X Centro Limoeirense

O América terá uma pedreira pela frente, pois o Centro Limoeirense garantiu sua classificação com 6 vitórias e apenas 1 derrota.
Melhor colocado entre todas as equipes dos Grupos D e E a equipe de Limoeiro terá a vantagem de disputar a segunda partida em casa e isso ocorrerá em qualquer fase que venha a partir de agora, mesmo a grande final.
Caso o América vença o Centro e o Araripina avance teríamos o confronto de dois dos maiores times nesta segunda divisão do Campeonato Pernambucano e o Bode do Araripe poderia disputar sua partida em casa, junto de sua torcida.
O América completará seu centenário próximo ano e não quer passar essa data tão importante na segunda divisão, pois os investimentos têm sido altíssimos para que a equipe dispute a Série A1 do Pernambucano 2013/2014. Isso mesmo 2013/14 por conta da Copa do Mundo no Brasil, todos os campeonatos estaduais terão sua data de início e fim alteradas e em Pernambuco ficou acertado que começaria ainda em Dezembro, provavelmente já no dia 08/12, tendo os times que garantirem o acesso esse ano apenas 30 dias para se ajustarem ao novo campeonato, pois dia 08/11 será a grande final e ai sim já saberemos quem subiu.

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.