Araripina FC bate o Central por 3 a 0 – Troféu do Interior

Fim de Jogo – 21:50hs.
Estádio Luiz Lacerda  – Caruaru-PE

Araripina FC   3   x   0   Central SC   

O Araripina mostra garra e bate o Central por 3 a 0 no Estádio Luiz Lacerda em Caruaru-PE e se classifica para a final do Troféu do Interior.

O primeiro jogo da final será sábado no Estádio o Chapadão do Araripe ás 16h da tarde, Araripina x Salgueiro. O salgueiro venceu o Petrolina por 2 a 0 no estádio o Chapadão do Araripe.

Devido o Cornélio De Barros estar em reforma, o segundo jogo da final também será no Chapadão do Araripe na próxima quarta-feira ás 20hs, segundo Valmir Bezerra presidente do Araripina Futebol Clube, já esta combinado entre as equipes, só falta oficializar junta a Federação – PE de futebol.

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Participe da discussão

2 comentários

  1. Inacreditavel o BODE bate o central dentro de caruaru, cara to muito feliz, Bodeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee bébébé, bodeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee bé bé bé, é nóis muleki.

  2. a festa onten foi massa muito om carlos maia ver esse don que deus te deu no palco lula já ganha de todos e se nunes vier coma estão dizendo é peia meu amigo

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: