Louco, a gente já tá no carnaval e eu fico extasiado em como tá tudo indo rápido demais. Um dia desses foi ano novo e olha só, daqui a pouco é Páscoa, depois São João, Natal e 2019 se encontra logo ali. Esses dias me peguei pensando o quão genial é o universo e a forma que ele nos alinha diante o nosso destino, se é que isso existe de verdade. Essa maneira talvez um pouco rígida de nos chacoalhar contra a parede e dizer “É isso mesmo que você quer?”.

Aí tudo passa a ser visto de outra forma, talvez cautelosa, talvez desconfiada demais, encorajadora e até com um pouco de medo vai, também não vou negar isso. A gente vive alguns momentos de mudança que nem mesmo a gente se reconhece. Um dia desses eu meti o louco e queria pintar o cabelo, fazer uma tatuagem nova, entrar em algum ônibus e viajar sem destino até a vida dizer onde eu devo desfazer as malas, que são novas por sinal. Isso mesmo, minha mala antiga estava sem rodinhas, toda empoeirada em cima do guarda roupa, estacionada e sem uso por um bom tempo já que nesse período eu nem sabia mais o que era “fazer as malas”.

E foi fazendo a mala nova que eu descobri que as roupas já estão velhas demais, os sapatos estão sim desgastados dos caminhos árduos mas que nem por isso eu desisti da viagem nova. Acho que eu tô me tornando um pássaro sem rota, mas sempre migrando pra sobreviver e quer saber? Isso é realmente genial pois sempre posso buscar o melhor de/para mim, seja o inverno, o verão, o outono, a saudade, o amor, a liberdade…

#PO

Jales Taelyson

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: