iPhone 3GS começa a ser vendido no Brasil nesta sexta-feira

O iPhone 3GS, terceira versão do desejado smartphone da Apple, começa a ser vendido nesta sexta-feira no Brasil. As operadoras Claro, TIM e Vivo vão oferecer o aparelho, mas os preços e planos disponíveis ainda não foram informados. A Claro e a TIM já estão fazendo um cadastro de reserva em seus sites. O cadastro, no entanto, não caracteriza uma pré-venda.

O iPhone 3GS tem diversas melhorias de hardware e software em relação a seu antecessor. Ele é duas vezes mais rápido que o 3G, tanto em termos de conexão web quanto de processamento; traz pela primeira vez gravador de vídeo, com capacidade de edição; câmera de 3 megapixel; controle por voz e bússola digital.

A atualização de software, na versão 3.0, permite finalmente o copiar/colar, além do envio e recebimento de MMS, gravação de voz e digitação em modo paisagem. O aparelho será vendido em versões de 16GB e 32GB, nas cores preta ou branca. O iPhone 3G, lançado no ano passado, custava de R$ 699 a R$ 2.599, dependendo do modelo (8GB ou 16GB) e do plano assinado pelo cliente.

Da Agência O Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.