Inspirado em boa causa, cantor de forró corta suas madeixas

Foi isso mesmo!

O cantor e compositor natural de Bodocó, no sertão de Pernambuco, Anderson Rocha decidiu dá uma repaginada no visual e ao mesmo tempo realizar um ato filantrópico. Com mais de oito anos no mercado musical e já tendo passado por diversas grupos musicais, o artista decidiu que era hora de repaginar o visual.

IMG-20140826-WA0000
Antes de enfrentar a tesoura…
IMG-20140826-WA0002
Depois da difícil decisão ser tomada…

Após dois anos de indecisão, receios e dúvidas decidiu pedir ajuda de seus seguidores em redes sociais para que a decisão fosse melhor tomada. E eis que ela não tardou e veio! Deixando o medo de se arrepender de lado e apoiado por uma legião de fãs e seguidores, Anderson Rocha tomou coragem e enfrentou o maior vilão de quem tem cabelo grande: a tesoura do cabeleireiro!

Entretanto, o ato do corte não seria simples ação de mudança de visual, fazia parte de uma obra de filantropia para doação ao Hospital do Câncer! Com essa atitude, Anderson Rocha do Forró de Nóis, artista conhecido na região do Araripe, se une a um ranking de artistas nacionais que apoiam e se solidarizam a essa causa tão nobre.

Parabéns, Anderson Rocha, pela atitude… que muitos outros sigam seu exemplo!!

Um comentário sobre “Inspirado em boa causa, cantor de forró corta suas madeixas

Deixe um comentário