Segue até o próximo dia 31 de julho, as inscrições para interessados em participar do V Pedal na Caatinga. A competição acontece no dia 02 de agosto no município de Ouricuri e reúne ciclistas de todo o país numa competição que alia o esporte, lazer e a saúde em trilhas que cortam trechos do bioma caatinga. O evento terá 11 mil reais em premiação.

As inscrições custam R$ 50,00 e são feitas pelo site www.mtbcaatingaverde.com.br. Segundo o regulamento, o valor deve ser pago por meio de depósito bancário. Para receber o kit de participação no evento, o atleta deverá trazer 02 quilos de alimentos não perecíveis a ser entregue à equipe organizadora.

O Pedal na Caatinga é uma realização do Grupo Terra Bike, Prefeitura Municipal de Ouricuri e SESC Ler Bodocó. Estão sendo esperados cerca de 150 atletas de 15 a 54 anos, que participarão do Pedal nas categorias elites feminino e masculino; Juvenil; Junior; Sub 23; Sub 30; Master e Ciclotur feminino e masculino.

A prova terá dois circuitos interligados, um para a categoria turismo e outro para as demais. Na turismo serão três voltas de 13km, totalizando 36km. Quanto às outras categorias, são quatro voltas de 14km, num total de 54 km.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.