Estão abertas até o dia 1º de julho, as inscrições para curso de conversação em inglês ministrado por intercambistas da Aiesec do Vale do São Francisco. A capacitação faz parte da segunda rodada do Projeto ‘Talk’, que acontece com aulas de 9 de julho a 15 de agosto na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), campus Petrolina sede, no Sertão de Pernambuco.

Os interessados podem fazer as inscrições pela internet através do site da Aiesec. Para participar é necessário ter nível intermediário na língua inglesa e pagar uma taxa de R$40 (individual) e a casadinha (duas pessoas) R$60. Para efetivar a inscrição é necessário efetuar o pagamento via transferência ou depósito bancário na Conta Poupança 90.103-0, Ag. 0080, Operação 013, Caixa Econômica Federal, do titular Danillo Moreno Macedo Oliveira e anexar o comprovante a inscrição. Para obter informações, escrever para o e-mail:  [email protected]

Serão oferecidas seis turmas, cada uma com capacidade para 15 alunos. Por isso, as vagas são limitadas. O projeto ‘Talk’ proporciona a prática de línguas estrangeiras através de grupos de conversação direcionados por intercambistas. A Aiesec é uma organização Não Governamental que desenvolve liderança em jovens através de intercâmbios sociais e atua no Vale do São Francisco desde o ano de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.