Encerram hoje (3), as inscrições para 110 vagas em cursos técnicos gratuitos em Araripina, no Sertão pernambucano. Podem concorrer às vagas os estudantes que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2014. As capacitações oferecidas são em Eletromecânica e Segurança do Trabalho.

Os interessados devem fazer a inscrição no site do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec). É necessário informar o número de inscrição e a senha usados no Enem. O único pré-requisito é não ter zerado a redação do Exame.

Para o curso de Eletromecânica estão disponíveis 44 vagas e as aulas acontecem no período noturno, já o curso de Segurança do Trabalho oferece 66 vagas e aulas no mesmo período. A previsão de início das capacitações é no mês de agosto e devem acontecer no Senai de Araripina.

A prioridade, cerca de 85% das vagas, será dada aos candidatos que concluíram o Ensino Médio em instituição pública ou que tenham sido beneficiados com bolsa integral na rede particular. A primeira chamada dos aprovados está prevista para a terça-feira (7) e a segunda para o dia 14 de julho.

Fonte: G1.globo.com

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: