Ingressos para Araripina x Náutico à venda

O torcedor que está se preparando para assistir a estréia do Araripina (Pernambucano 2011) no Chapadão próximo domingo, 16, pode comprar seu ingresso ao preço de R$ 15,00 na Gellis Frios, a partir das 14 horas dessa sexta-feira, 14 de janeiro.

Há uma grande expectativa quanto ao jogo Araripina X Náutico, mas os torcedores que chegarem primeiro não terão problemas para conseguir ingressos para a arquibancada principal.

É recomendável para os torcedores que virão de outras torcer pelo bode, que providencie a compra antecipada para evitar surpresa de última hora.

Os ingressos serão vendidos hoje à tarde (14/01), sábado durante o dia e no domingo somente a partir do meio dia nas bilheterias do estádio Chapadão.

Cobertura: Campeonato Pernambucano de Futebol 2011.

3 comentários sobre “Ingressos para Araripina x Náutico à venda

  1. Cuidado com a arbitragem. No jogo Porto X Sport o gol do Sport foi considerado flagrante impedimento de Carlinhos Bala por Lúcio Surubim, comentarista da Rede Globo Nordeste. Não custa nada lembrar que no ano passado a vitória do Náutico por 2 X 1 sobre o Araripina foi bastante contestada pela Imprensa. Faltas inexistentes, quando o Araripina vencia, entre outras coisitas mais. A Comissão de Arbitragem da FPF tem que dar um basta nesses “erros infantis” contras os intermediários.

Deixe um comentário