Inauguração do PROCON/Araripina-PE

O Secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e o Coordenador Geral do PROCON/PE em parceria com a Prefeitura Municipal de Araripina, realizaram a inauguração do PROCON/Araripina. A solenidade ocorreu na Rua Francisco Pedro da Rocha, nº 79, (sede do PROCON/Araripina).

Na ocasião também houve a assinatura do convênio do PROCON-Araripina com o Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (Sindec), sistema que integra todas as informações dos Procons estaduais e municipais de todo Brasil.

A interiorização do PROCON-PE é uma das metas prioritárias do Governo Eduardo Campos. Com a nova inauguração, o Órgão de Defesa do Consumidor chega a 22 unidades espalhadas pelo Estado e interligadas ao Sindec.

As unidades são: Expresso Cidadão Caxangá; Arcoverde, Vitória de Santo Antão; Caruaru (duas unidades); Limoeiro; Santa Cruz do Capibaribe; Condado; Belém do São Francisco; Serra Talhada; Timbaúba (duas unidades); Barreiros; Igarassu; Paulista; Belo Jardim; Petrolina; Jaboatão; Cabo de Santo Agostinho; Garanhuns, PROCON-Universo e Araripina.

A implantação de novas unidades pelo Estado possibilita o acesso e a conscientização da população sobre os direitos do consumidor, o que permite ao pernambucano exercer melhor a sua cidadania.

Com informações do PROCON-PE.

Fotos: Paulo Elias.

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Participe da discussão

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.