IMAGENS FORTES: Duplo homicídio na manhã desta segunda-feira em Ouricuri-PE

Segundo Joaquim Humberto Rodrigues, irmão de uma das vítimas, o Jacó, estava em casa pouco antes das 05h da manhã de hoje, quando chegou uma S-10 e parou em frente à casa onde o mesmo estava e bateram na porta se dizendo policiais, arrombaram a porta com chutes e invadiram a residência. Em seguida abordaram o Joaquim, com uma arma apontada para a cabeça e procuraram pelo Jacó, quando o mesmo foi localizado em um dos cômodos da casa, foi levado para a casa da outra vítima.

Chico que mora a cerca de 1 Km, lá chegando, utilizaram da mesma tática, batendo na porta, dizendo que já estavam com Jacó e se passando por policiais. Assim que Chico abriu a porta, foi levado pelos supostos policiais de volta à casa de Jacó e no terreiro os dois foram alvejados com vários disparos de arma de fogo, sendo de calibre 12 e outros disparos de arma curta.

Os disparos atingiram o José Rodrigues do Nascimento, o Jacó, 34 anos e o Francisco de Assis Batista Barbosa de Lima, o Chico, 35 anos.

A Polícia Militar foi acionada por familiares que isolaram o local até a chegada dos integrantes do CVLI da Polícia Civil.

Segundo o policial Carvalho, da primeira equipe que chegou ao local, o Chico, teria várias passagens por posse e porte de arma de fogo e o Jacó seria suspeito de ter participado de um homicídio contra um homem conhecido como Coló, ocorrido no sítio Pipocas, município de Ouricuri.

Fotos e informações: Emanuel Cordeiro

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.