O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) abriu na última segunda-feira (10) as inscrições para processo seletivo simplificado destinado à contratação de professores substitutos.

IF-SERTÃO-Campus_Ouricuri
Foto: IF Sertão, Campus Ouricuri

Ao todo, serão oferecidas 14 vagas para profissionais de diferentes áreas do conhecimento, distribuídas entre os campi Petrolina, Petrolina Zona Rural, Floresta, Ouricuri e Salgueiro. A seleção oferece vagas para professores substitutos de Matemática, Eletrotécnica, Informática, Microbiologia/ Fitossanidade, Culturas Agrícolas/Fitossanidade/Forragicultura, Agropecuária, Física, Química, Tecnologia de Alimentos e Geografia.

O resultado do concurso público terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período a critério do IF Sertão-PE. A seleção constará de provas de desempenho didático e avaliação de títulos, sendo realizada no respectivo campus onde a vaga é ofertada. As inscrições seguem até o próximo dia 20 de março, e deverão ser realizadas na Reitoria do IF Sertão-PE, para aqueles candidatos que concorrerão às vagas disponíveis nos campi Petrolina e Petrolina Zona Rural. Para interessados nas vagas oferecidas em Salgueiro, Ouricuri e Floresta, as inscrições serão realizadas no Setor de Gestão de Pessoas (SGP) dos respectivos campi.

Informações sobre procedimentos e documentos necessários, bem como a ficha de inscrição estão disponíveis no site:  www.ifsertao-pe.edu.br.

A taxa de inscrição custa R$ 60.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.