concurso-1
Reprodução: Imagem da internet

O Instituto Federal do Sertão de Pernambuco abriu inscrições do processo seletivo para escolher tutores, professores e equipe técnica para atuar na modalidade de ensino a distância dos campus de Petrolina, Floresta, Salgueiro, Ouricuri, Serra Talhada e Santa Maria da Boa Vista. Os cadastros, que são gratuitos, devem ser realizados até o dia 2 de abril.

Os profissionais aprovados formarão um banco para preencher as vagas de professor pesquisador formador, professor pesquisador conteudista, tutor a distância, tutor presencial. A seleção também vai escolher pessoas para a compor as equipes técnicas de apoio à secretaria acadêmica, assistência pedagógica e prática profissional.As bolsas variam de R$765,00 a R$ 1.300.

Os interessados devem preencher o formulário disponível no site do IF Sertão-PE e entregar junto com toda a documentação exigida no edital na Coordenação de Educação a Distância (Cead), de cada Polo. O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise de Currículo Lattes e prova objetiva de múltipla escolha. A aplicação do exame está marcada para o dia 27 de março, no polo onde o candidato concorre a vaga.

Fonte: Jconline.com.br

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: