Aconteceu no último domingo (31) na cidade de Araripina, no espaço poliesportivo da Unidade Sesc Ler de Araripina, Sertão de Pernambuco a I Copa Araripinense de Karatê Interestilos, que é parte da Segunda Etapa do Campeonato Pernambucano. O evento contou com a presença de atletas de toda a Região do Araripe, além de receber participantes de outras cidades como Serra Talhada, Salgueiro e até Recife, totalizando mais de dez delegações e um total superior a 100 atletas participando de toda a Copa.

Presentes no evento, uma comitiva da FKPE – Federação de Karatê de Pernambuco, elogiou a organização e a comissão a frente do Campeonato pela atenção e preocupação, tão somente com os atletas como principalmente com o local onde aconteceram os embates. Dentre as delegações participantes, três se destacaram e subiram ao pódio para receber medalhas e prêmios em dinheiro: em 1º Lugar, a Associação Paulo Franco; em 2º Lugar, a AKASEC de Salgueiro; e em 3º o Dojo de karatê Goju Ryu de Trindade, município vizinho a Araripina.

A comissão organizadora agradeceu tambem aos patrocinadores dentre eles Sesc Ler, Softagon Inovação e Hotel Boulevard pelo apoio e principalmente pelo incentivo e divulgação do evento na região, visto que embora bastante conhecido eventos do gênero ainda tem pouco destaque.

Confira abaixo nossa galeria de fotos do evento, e nosso agradecimento a Raquel Barros que nos enviou todo o material e informação para a construção do texto acima.

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Participe da discussão

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.