A FKPE – Federação de Karatê de Pernambuco, representada pelo seu Presidente Paulo Franco, em parceria com o Dojô de karatê Goju Ryu de Araripina, do Professor Djalma Pereira, estão promovendo a “ I Copa Araripinense de Karatê Interestilos” (II etapa do Campeonato Pernambucano), que será realizada no dia 31 de maio do corrente ano, na quadra do SESC Ler Araripina, localizado à Rua José Barreto de Alencar, s/nº, Centro, com início das atividades previsto para as 09:00 horas e término às 18:00 horas.

O Karatê Do tem um destaque especial entre os esportes nacionais por sua característica disciplinar e passiva, sendo um dos mais completos, tanto no aspecto recreativo quanto de competição, por envolver no seu aprendizado princípios, filosofia oriental, métodos lúdicos e técnicos, sendo reconhecido como uma das mais harmônicas e saudáveis atividades de integração criada pelo homem, mostrando-se extremamente benéfica para formação do indivíduo. Nesse sentido, estamos propondo a realização do Campeonato de Karatê aos desportistas da cidade, da Região do Araripe e de todo o Estado de Pernambuco. Trata-se de uma proposta que vem oferecer aos atletas a oportunidade de se destacarem dentre os atletas de alto nível e serem reconhecidos como tal.

Poderão participar atletas de todo o país, de qualquer faixa etária, de todos os estilos e linhagens de Karatê, para competir nas categorias de Shi-ai Katá e Shi-ai Kumitê individual, masculino e feminino, Será disponibilizando alojamento coletivo e gratuito, sendo necessário que os atletas tragam colchonetes e se responsabilizem pela própria alimentação. A taxa de inscrição será no valor de R$ 40,00 (quarenta reais), O prazo para a efetivação das inscrições e para o pagamento da taxa terá início em 01/05/2015 e termino em 27/05/2015, através de transferência ou depósito bancário junto ao Banco do Brasil S/A, Agência 0660-9, Conta Poupança –, variação 51, em favor de Djalma Pereira de Oliveira, fone: (87) 9656-8708.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.