Ainda firme ao lado da atual gestão, o vereador Humberto Filho aproveitou-se de seu momento na tribuna na noite de ontem (05), na Casa Joaquim Pereira Lima, para indagar sobre o posicionamento do ex-deputado Raimundo Pimentel em entrevista concedida na última semana. Com ar de ironia, o vereador saudou a aliança entre os ex-deputados Bringel e Raimundo Pimentel, lembrando que antes eles viviam como cão e gato, na política.

Segundo o vereador, ainda muito recentemente nem mesma a população fiel ao ex-deputado Bringel acreditava que tal aliança fosse verídica. Ainda segundo sua fala, o vereador deu a entender, em caráter esdrúxulo, que o ex-deputado Raimundo Pimentel esteve na rádio para se lamentar em sua entrevista concedida uma suposta ausência de espaço para trabalhar pela população.

Por fim, Humberto usou de sua fala para prestar uma solidariedade ao atual vice-prefeito, Valmir Filho, após o rompimento deste com a atual gestão, juntamente com o séquito de vereadores que também romperam com o mesmo nas últimas semanas. Humberto Filho conclui sua fala afirmando que o ex-deputado Raimundo Pimentel anoiteceu e não amanheceu no palanque do ex-governador do Estado de Pernambuco, já falecido, Eduardo Campos.

https://www.youtube.com/watch?v=TCaNms2CPro&feature=youtu.be

 

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.