O vereador Humberto Filho fez uso de sua fala na noite de ontem (21), e calcinou seu discurso em cima do afastamento político dos vereadores Doval da Saúde e Luciano Capitão, do grupo político da atual gestão. O vereador, que foi todo elogio a atual gestão, acabou sendo alvo de vaias enquanto proclamava um discurso engomado em direção aos vereadores que estavam deixando a atual gestão.

Hoje, eu estou decidido ficar na base da administração!”, simplificou o vereador Humberto Filho, depois de alfinetar Luciano Capitão sobre sua saída, lembrando que uma vez o mesmo vereador pediu que o mesmo tivesse paciência com a situação da gestão. “Até hoje, eu não vi nada, a não ser de pessoas que fazem oposição a administração dizer que aconteceu isso e aconteceu aquilo”, pontuou Humberto Filho, como que houvesse sofrendo perseguições da oposição para abandonar a atual gestão.

Por fim, o vereador Umberto Filho garantiu que permanece firme ao lado da atual administração do município de Araripina, no sertão de Pernambuco, e que não ver necessidade de se afastar do mesmo, uma vez que os ataques sofridos são nada mais que críticas da oposição. Com isso, o grupo político na câmara que declara apoio ao prefeito atualmente se limita a alguns nomes como Humberto Filho, João Dias, Francisco Edivaldo, Tião do Gesso, Tico de Roberto e Divona.

 

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.