HUGO AUGUSTO

VIDA

Quem somos? Para onde vamos?

São perguntas que achamos que temos as respostas. Mas, sabemos de certeza que somos humanos, criação de Deus, e que talvez um dia descobriremos a verdadeira resposta para estas perguntas quando estivérmos no reino do Pai.

Vida… festejamos ela a cada dia, pois é um presente divino. Ela nos foi dada para aprendermos a viver e a crescer no amor, na amizade, na fraternidade e na dor… engatinhamos nela, isto é verdade, pensamos que já estamos sábios diante das experiências vividas, ela nos mostra que precisamos de muito, mas de muita aprendizagem. Passamos por a vida de várias formas, amando, sorrindo, sofrendo e chorando como agora, que estamos passando por a perca de um jovem lindo, amado, carismático Hugo Augusto, onde nós nos perguntamos às vezes o porque desta partida, que nós achamos precoce.

Mas antes de serem nossos filhos, esquecemos que eles são primeiro filhos de Deus e que nós fomos escolhidos pelo Pai para cuidarmos aqui na terra desses tesouros que são a nossa alegria de viver. Sabemos que todos nós um dia vamos nos encontrar com Deus, e quando esse dia chegar independe a idade, se jovem ou velho, dizemos apenas que sua hora chegou, sua missão aqui na terra foi cumprida e aí surge  a  nossa inquietação diante do mistério da morte.

Mas quem somos nós diante da sabedoria divina, tudo que é feito pelo o Pai é perfeito, diante disso tudo pedimos pela proteção dessa família, que agora mas que nunca vai precisar de amor, da força divina para dar continuidade a essa fase da vida.

Que Deus abençõe vocês: Avelar, Aida e Vitor.

Nossos Sentimentos: Tadeu, Catarina e família.

Participe da discussão

5 comentários

  1. Manuela Castro,

    Existe um sábio provérbio que diz: ” Nós, diante de tantos infortúnios e sofrimentos passamos a gostar mais das pessoas. Queremos acreditar que é na tristeza e no sofrimento que se fortalecem os corações e se corroboram os afetos”.

    Em nome da nossa família quero agradecer ao seu gesto de aconselhamento e apoio à nossa família, neste momento de intenso sofrimento.

    Humberto Bandeira e família.

  2. Parabéns pelo artigo. É díficil entender as escolhas de Deus, mas sabemos que tudo que ele faz é com um propósito. E se esse foi a escolha de Deus, por mais difícil que seja e por mais que não queiramos aceitar, foi a vontade do nosso Pai.

    Que Deus conforte o coração de todos nós que está muito triste e apertado com essa perda..

  3. Matérias divinamente escritas, sábias palavras que confortam os que necessitam delas e espero que toquem os corações de todos.

  4. Quero agradecer mais uma vez, em nome de nos
    sa familia os comentarios aqui postados, as
    orações para fortalecimento espiritual e o
    apreço de todos.
    O tempo e o imprevisto sobrevem à todos nós,
    não por vontade divina, porque DEUS é AMOR
    mas devido as circunstâncias da vida, ocorreu este horrivel acidente, o imprevisto
    sobreveio a Huginho, tão jovem, tão lindo, tão carismãtico e amado por todos nós…
    Acredito que Jesus Cristo, nosso Rei, é tam
    bém nosso resgatador, ele poderá trazer Hugo
    Augusto de volta à vida na Ressureição em
    seu prometido Novo Mundo, onde morará a Jus
    tiça.
    Que Deus o tenha em sua lembrança e o guarde
    e só nos resta orarmos com muita confiança
    e pedir pelo Espírito Santo divino para nos
    fortalecer .
    Abraços…

    Karina Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.