Sandro Moraes – Advogados Associados – website

Nosso Site

 

Quem Somos

 

Escritório de advocacia tendo como sócio-proprietário o advogado Dr. SANDRO RICARDO DA CUNHA MORAES.  Dr. Sandro Ricardo da Cunha Moraes é graduado em Letras, Jornalismo e Direito, possuindo, ainda, pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho, pela Faculdade Dr. Leão Sampaio em Juazeiro do Norte (CE) e Curso de Aperfeiçoamento à Magistratura, pela Escola Superior da Magistra-tura de Pernambuco-ESMAPE. Atualmente, é pós-graduando de Direito Administrativo e Psicologia Forense. Registrado na OAB de Pernambuco sob o n.° 13.888-OAB/PE e na Seccional do Ceará no. 17576-A. Jornalista profissional, trabalhou nos três grandes jornais impressos de Pernambuco, como revisor e repórter; foi Editor de Esportes do Folha de Pernambuco e Assessor de Imprensa de ex-deputado federal por Pernambuco.
Buscamos, através da experiência acumulada, prestar um serviço de excelência, atendendo às especificidades de cada cliente, e produzindo um trabalho personalizado.

Além de atuar no contencioso cível e trabalhista e demais ramos do Direito, fazemos trabalho de correspondência jurídica para outros escritórios associados, primando pela excelência no fornecimento e prestação de serviços jurídicos.

Nossa área geográfica de atuação abrange a Região Metropolitana do Recife, Região do Araripe de Pernambuco e Região Metropolitana do Cariri do Ceará.

Visite nosso site

Participe da discussão

6 comentários

  1. Meu caro Sandro,se você acha que é dificil a missão do Araripina,imagine a do Serra Talhada, do Belo Jardim e do América.Vamos pro pau!Em casa não costumamos perder pontos pra time de mesma espressão. E quanto a ser dificil, realmente é pra todo mundo,exceto para Sport,Santa e Nautico e só para lembrármos bem,esses grandes não tem moleza aqui no sertão.Podemos ganhar tranquilamente do Serra em Serra Talhada ou do Salgueiro na mesma cidade ou do América em Paulista,não é nenhuma missão impossíve.Da mesma forma que perdemos para o Belo Jardim(lá) e para o Petrolina.O importante é não perder em casa para times pequenos,pois em Recife contra os “grandes”, o que vier é lucro. Lembrando que ganhamos ano passado do Santa(atual campeão) lá no Arruda por 1 x 0.Quem sabe possa se repetir esse ano, e ou talvez contra o Nautico ou Sport?

  2. Vamos colocar energia positiva para nosso time se manter e até melhorar na tabela; vamos acreditar!

  3. sandro moraes moro em sao paulo, mais a minha familia mora em araripina . tenho um irmao na cadeia de araripina gostaria de saber quanto cobra pelos seus serviços ,porque uma advogada ai cobrou muito caro e nao temos condiçoes de pagar o que ela pediu. diz:

    crisonia dos santos oliveira

  4. Habeas corpus ou alvará de soltura R$ 10.000,00 (dez mil reais). Mas, essas informações não deverão ser mais respondidas em mural. Existe um formail no meu site (www.sandromoraes.jur.adv.br) que garante a privacidade das informações, uma vez que meu trabalho como profissional gabaritado não se tratar de um balcão de negócios.

  5. Araripina é dotada de uma Defensoria Pública Estadual com excelentes advogados públicos concursados que não cobram nada e são investidos para atender a população de baixa renda!

  6. Solicito a retirada do link do meu site.Não autorizei sua publicação. fere o Código de Ética e Publicidade da OAB/PE e é instrumento de perseguição política da mesma entidade, inclusive não pertenço mais aos quadros de advogados de Pernambuco e se não criarem casos como estão criando comigo levarei minha inscrição para o SUL/SUDESTE.

    Obrigado.

  7. Solicito a retirada do link do meu site.Não autorizei sua publicação. fere o Código de Ética e Publicidade da OAB/PE e é instrumento de perseguição política da mesma entidade, inclusive não pertenço mais aos quadros de advogados de Pernambuco e se não criarem casos como estão criando comigo levarei minha inscrição para o SUL/SUDESTE.

    Obrigado.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: