Na manhã de hoje (07), comemorado o Dia da Independência do Brasil, o município de Araripina, no sertão de Pernambuco, realizou ato solene pra não deixar passar em branco! Antes esperado um famigerado Desfile Cívico como vinha se tornado tradição nos anos anteriores, esse ano, houve apenas uma modéstia apresentação à frente da Prefeitura Municipal de Araripina contando com a presença de poucos populares.

https://www.youtube.com/watch?v=cb5cGJmfujk

Ladeados por lideranças políticas, secretários e vereadores, o Prefeito falou com o público e agradeceu, além de convidar a popular a se fazer presente próximo dia 11 (sexta-feira), quando então um grandioso desfile deverá acontecer comemorando os 87 anos de emancipação do município. Juntamente ao convite, o Prefeito anunciou que em breve estará realizando um concurso público no município e assim, dando novo gás a economia local que anda cabisbaixa.

https://www.youtube.com/watch?v=gdZvbfQ7ZAQ

Apesar de tantos nomes fortes e lideranças, não estiveram presentes no evento de hasteamento, o Presidente da Câmara, Luciano Capitão e nem o Vice-Prefeito, Valmir Filho. A cerimônia contou com a presença de algumas escolas municipais que realizaram singelas apresentações aos presentes, além da Escola Padre Luiz Gonzaga com sua banda e a Casa Maçônica de Araripina, com seus membros e banda que realizaram uma belíssima apresentação!

https://www.youtube.com/watch?v=FnXwu13jOug

Tudo isso você confere em nossa galeria abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=HKAMua26ofs

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.