NOVE MESES ANTES: GUGU ROMPE DE VEZ COM O SBT

O apresentador Gugu Liberato e o SBT decidiram encerrar de maneira amigável o contrato de ambos, a cerca de nove meses de seu término. Em reunião ocorrida nesta segunda no Complexo Anhanguera, na qual participaram também Silvio Santos e Guilherme Stoliar, ficou acertado o fim do vínculo entre as partes. Com isso, Gugu não vai ao ar neste domingo e já está liberado para começar a trabalhar na Record.

As relações entre SBT e apresentador estavam cada vez mais tensas e cheias de acusações. Na semana passada, representantes de Gugu ameaçar rescindir por considerarem que a emissora vinha quebrando cláusulas do contrato, conforme Ooops! adiantou. O SBT negou.

Em março, o SBT procurou Gugu e ofereceu renovação por quatro anos, mas, segundo Ooops! apurou, com valores inferiores aos atuais. Isso o fez descartar a proposta.

Mesmo após a proposta da Record, em maio, o SBT teve a garantia contratual de um prazo de cinco dias úteis para fazer uma contra oferta. Não fez. Após esse prazo é que Gugu assinou com a Record.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.