Guerra: Gugu constrói casa em 24h para barrar A Fazenda; Fantástico com reportagens especiais

guerraAs maiores redes de televisão do Brasil irão travar uma verdadeira guerra de audiência por cada ponto no Ibope no próximo domingo (31).

A estreia do reality show A Fazenda, da Record, vem deixando as produções da Globo, SBT e RedeTV! de cabelo em pé. Isso porque ninguém quer perder para emissora de Edir Macedo.

Para tanto, o Fantástico exibiu curiosamente uma chamada ao vivo no intervalo da novela Caminho das Índias desta última quinta-feira (28) convidando os telespectadores para assistirem uma matéria sobre a história de um dálit de verdade.

No horário de A Fazenda, a Globo estará exibindo o final do Domingão do Faustão e o ínicio do Fantástico.

Já o SBT estará exibindo o Domingo Legal, com Gugu Liberato, que no horário das 20h30 costuma mostrar o seu quadro de maior audiência, o Construindo um Sonho.

E para este domingo a produção de Gugu fará uma edição inédita do quadro: uma casa será construida em 24 horas com transmissão ao vivo pelo site do SBT e a entrega ocorrerá no Domingo Legal.

O casal Dona Julia e Seu João mora em São Paulo, na região de Pirituba, onde possuem uma casa modesta. Em apenas 24 horas, eles terão uma casa nova, com muito jardim – o lazer de Dona Julia é cuidar de planta – e até uma oficina de marcenaria, para Seu João, hoje aposentado, continuar exercendo seus dons. 

O tempo recorde na reforma só será possível devido ao emprego de mais de 150 profissionais mobilizados para a obra.  A surpresa para Dona Julia e Seu João – que ficarão até domingo confinados em um hotel em Santos achando que estão lá para concorrerem com outros casais a uma reforma – só será revelada quando a reforma estiver pronta,

Na RedeTV!, o Pânico na TV!, que vem registrando ótimos índices de audiência, será mais um obstáculo para o reality show da Record.

A Fazenda estreará às 20h30 de domingo, logo após o Repórter Record.

A FAZENDA

Uma das últimas notícias sobre o reality dão conta que Alexandre Frota poderá compor o time de celebridades. Frota tem uma vasta experiência em participação de reality-shows. Em 2001 foi escalado para a Casa dos Artistas, do SBT. Já em 2004 participou da versão portuguesa de A Fazenda, chamada Quinta das Celebridades.

O time completo do reality só será conhecido na estreia.

Participe da discussão

4 comentários

  1. adore a fazenda conturei assintindo a globo nao muda e a mesmise de sempre ela e horrivel tirou a tv diario do ar eu adora a rede record tomara que ela tome o 1 lugar de audiençia da rede globo e mssa a programaçao da record

  2. adore a fazenda conturei assintindo a globo nao muda e a mesmise de sempre ela e horrivel

  3. a record estar investindo muito na sua programaçao desse jeito o imperio global vai para indias kkkk a record sim e uma tv de primeira

  4. a record estar investindo na sua programaçao desse jeito o imperio global vai para indias kkkk eu continuarei com a fazenda na record a tv de primeira do brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.