Guerra: Advogados da Globo analisam anúncio de “A Fazenda”

A propaganda da segunda edição do reality show “A Fazenda” pode causar problemas judiciais para a Record.

Na chamada, a Record colocou um robô semelhante ao do “Big Brother Brasil” apanhando de uma vaca (assista abaixo). A Central Globo de Comunicação se pronunciou sobre a propaganda de “A Fazenda”.

 

 

“O jurídico da Globo está analisando este assunto, mas sem dúvida a resposta final é do telespectador que sabe reconhecer e privilegiar a programação original da Globo”, diz a nota.

Apesar das semelhanças, a Record afirma que a interpretação do vídeo cabe a cada um. Além disso, a mascote de “A Fazenda 2” deve continuar sendo o galo.

A estreia do reality está prevista para o começo de novembro. Já o “BBB 10” deve estrear no começo do ano que vem. O fim da primeira edição de “A Fazenda” marcou 21 pontos de média no Ibope e deixou a Record em primeiro lugar. A final do “BBB 9” cravou 41 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil residências na Grande São Paulo.

Participe da discussão

1 comentário

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: