Aconteceu essa semana, o primeiro aulão na praça de artes marciais, nas categorias Karatê e Jiu-Jitsu. Ministrado pelo Sensei Djalma Pereira, o aulão reunião alunos das mais diversas categorias do esporte em uma demonstração de caráter e boa vivencia com o esporte, ainda pouco divulgado na região.

O Dojô Karatê Goju Ryu de Araripina, sertão de Pernambuco, tem a pretensão de estar realizando aulões ao menos uma vez por semana em locais públicos de maneira a difundir e divulgar o esporte na cidade, uma vez que o número de adeptos tem aumentado notoriamente nos últimos tempos, e mais e mais jovens buscam nas artes marciais o equilíbrio entre corpo e espírito.

O Grupo, que já atua em Araripina há algum tempo, estará lançando uma campanha em breve na ideia de abraçar um número maior de praticantes das artes nipônicas na cidade, onde um empresário deverá adotar um aluno e patrocinar os equipamentos necessários a prática segura do esporte ao mesmo. Raquel Barros, que nos cedeu as informações, lembrou que o próximo aulão deverá acontecer na quarta-feira (08), na Praça da Igreja Matriz.

Confira alguns clicks do aulão na Praça do Hospital abaixo:

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.