Alguns momentos da partida:

O Araripina conquistou mais uma vitória no grupo D Série A2 do Campeonato Pernambucano. Nesta terça-feira (8), o Bode aproveitou o fato de jogar em casa e derrotou o Jaguar por 4×0 no Estádio Chapadão do Araripe.

Com o resultado, o Araripina permaneceu na quarta colocação da chave, com oito pontos, mas encostou no Jaguar, que está em terceiro, com nove pontos e um jogo a mais.

O triunfo do Bode foi encaminhado ainda no primeiro tempo, após um início arrasador. Nilsinho abriu o placar aos quatro minutos e aproveitou para ampliar aos 15. Aos 37, Alenílson marcou o terceiro, cobrando pênalti. Coube a George, aos 24 da etapa final, concretizar a vitória.

O Araripina volta a campo nesta quinta-feira (10) para receber o Íbis, às 20h, no Chapadão do Araripe, enquanto o Jaguar enfrenta o Vitória, na sexta-feira (11), às 16h, no Estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho.

DSCF4076

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.