GRIPE SUÍNA NA GLOBO: ANDRE MARQUES É O PRIMEIRO A CONTRAIR A DOENÇA

O apresentador do Vídeo Show, André Marques, está com a nova gripe H1N1. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do apresentador.

Nesta quarta-feira (1), em entrevista ao jornal O Globo, Marques revelou que está sem febre e que já se sente bem melhor. Ele viajou para a Argentina, onde gravou para o programa Estrelas.
Em um depoimento por telefone na terça-feira ao vivo de casa para o programa “Vídeo Show”, André disse que começou a se sentir mal na segunda-feira: “Quando acabou o programa, falei para vocês que estava com muita febre. Fiz a coleta e estou quietinho em casa, com febre e os sintomas da gripe, como dor de garganta“, disse.

Fiorella Mattheis, companheira de André no Vídeo Show, também está afastada por ter tido contato com o apresentador.

 GLOBO COLOCA PROFISSIONAIS EM QUARENTENA

 A Rede Globo tomou todas as providências recomendadas pelo ministério da Saúde com relação à suspeita de infecção pelo vírus influenza A (H1N1) dos profissionais que estiveram gravando o programa “Estrelas” na Argentina. A emissora colocou os profissionais em quarentena, cumprindo o protocolo indicado pelas autoridades sanitárias. Além disso, foram suspensas novas viagens para áreas consideradas de risco.

Um comentário sobre “GRIPE SUÍNA NA GLOBO: ANDRE MARQUES É O PRIMEIRO A CONTRAIR A DOENÇA

Deixe um comentário