Governador Eduardo Campos chegará às 15hs e traz na pasta duas ordens de serviço para Araripina

Softagon Sistemas em Araripina

O Governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) chegará à Araripina às 15hs. Ele desce no Aeroporto local e segue para uma visita ao Comitê 40 dos candidatos Alexandre Arraes (PSB) e Valmir Filho (PR). Sabe-se que ele traz na pasta duas ordens de serviço para a cidade.

A primeira é da estrada que liga o distrito de Rancharia à Araripina. A obra orçada em R$ 4,5 milhões de reais que vai pavimentar os 9km já começou com a análise topográfica da região. A segunda ordem de serviço é da reforma e ampliação da Avenida Perimetral. Esta obra será executada pela empresa Top Engenharia e está orçada em R$11 milhões de reais e vai reparar o 8,5 km da avenida e do acesso ao Aeroporto municipal. Além da reforma, a obra contempla toda a iluminação e construção de uma ciclovia e pista de caminhada.

Eduardo Campos está em Ouricuri onde entrega títulos de propriedades rurais a moradores da cidade. Caso não haja nenhum atraso nos cerimoniais da cidade vizinha, a agenda de do governador em Araripina começara às 15hs no Comitê 40. Ainda não está confirmado nenhum pronunciamento do chefe do Executivo Estadual.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: