Governador Eduardo Campos chega amanhã à Araripina

O governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) chega à Araripina amanhã (27) para cumprir agenda administrativa. Eduardo Campos estará em Ouricuri pela manhã fazendo a entrega de propriedades de títulos rurais e no final da tarde vem para Araripina cumprir agenda administrativa.

Este colunista ainda não confirmou a agenda do Governador, pois a visita só foi confirmada no começo da noite, mas espera-se que ele visite o comitê 40 dos candidatos Alexandre Arraes (PSB) e Valmir Filho (PR) além de trazer algumas ordens de serviço para o município.

Pela manhã Eduardo Campos estará em Ouricuri e fará a entrega de títulos de terras a 1300 famílias rurais. O ato solene acontecerá no Clube Kazarão. Além da presença do governador Eduardo Campos, foram confirmadas as presenças do Ministro de Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, do Consultor do Sistema Gestão Territorial, Osvaldo Abib, do Secretário de Agricultura do estado, Ranilson Ramos.

Segundo o ITERPE (Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco), Ouricuri será beneficiada com mais de 10.000 títulos. O restante dos títulos será entregue até o final desse ano. No Araripe, Ouricuri foi o município piloto desse projeto, que já começou em Araripina e nas demais cidades da região do Araripe. Todas serão beneficiadas com títulos de terra do governo estadual.

Com elas – O candidato a prefeito Alexandre Arraes (PSB) se reuniu com o núcleo de mulheres do PSB na noite de ontem. A ala feminista dos socialistas debateu o papel das mulheres na política e traçou ações para a campanha de Alexandre Arraes.

Atenção eleitores – Domingo (29) é o último dia para que os títulos dos eleitores que requereram inscrição ou transferência estejam prontos para entrega. Também é a data limite para a publicação, no órgão oficial do estado, dos nomes das pessoas indicadas para compor as juntas eleitorais para o primeiro e eventual segundo turnos de votação.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: