Gilberto Barros pode ir para a Record

A participação de Gilberto “Leão” Barros no Hoje em dia da última quarta-feira era como uma prova de fogo. Serviria para a direção da casa avaliar a reação do público para com o apresentador, que está na geladeira há mais de um ano, se desconsiderarmos A grance chance, aquele game show que ele apresentou na Band. De Gilberto, aquilo ali não tinha nada (era legalzinho o programa).

Pois bem, no Hoje em dia, Leão atribuiu notas a dez celebridades. A nota zero (ou “menos dez”) foi para Marcia Goldschimidt.

O quadro foi uma confusão total, interrompido por merchans e outros quadros, sem contar que várias praças tiveram que assistí-lo pela metade, já que o finalzinho foi reservado apenas para os telespectadores de São Paulo.

Enfim, o importante é que, em sua prova de fogo, Gilberto Barros passou com louvor. Foi responsável por uma das maiores audiências do Hoje em dia: 8 pontos de média, empatando com a Globo na liderança.

Ao chegar no estúdio, o gordinho chorou. Porque durante certo tempo, Gilberto foi apresentador da casa, tendo substituído o Ratinho no programa que passou a se chamar Leão Livre, e depois no Quarta Total. Ao voltar a pisar em solo universal, chorou feito criança, dizendo que se lembrava até do porteiro, da lanchonete… Esse cara tem mais amigos que o Amaury Jr.! “Meu amigoooo!” Todo mundo é amigo dele.

A direção da Record aprovou a participação de Leão, constatando que ele ainda tem apego com o público. Sim, e não é surpresa, já que na Band ele costumava dar boa audiência. E na Record, não deve ser diferente. Há chances de ele assinar contrato com a emissora ainda essa semana.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: