Apos constantes manifestações de Estudantes de Araripina-PE reivindicando melhores condições nas escolas. O Governador Eduardo Campos resolve agir com rigor conforme prometido em entrevista às rádios de Araripina no dia 31 de julho/2013 onde foi cobrado do mesmo as providencias urgentes, principalmente em relação a Escola de Referencias “Josias Inojosa”, cujo o nome já diz tudo, tem que ser reverencia.

No mês de julho os alunos e pais se reuniram e decidiram que os alunos não  assistiriam aula pelo motivo de não ter faxineiros no colégio e falta de estrutura básica para os alunos poderem estudar.

O Governador acompanhou de perto o caso e reconheceu que houve um erro por parte da gestão da GRE – Sertão do Araripe, onde foi tomada a decisão pela exoneração da gestora da GRE, Maria Cleide Gualter Alencar.

Foi nomeada, MARIA JUSCILEIDE LOPES DE ALENCAR para exercer o cargo em comissão, de Gerente Regional de Educação – Sertão do Araripe, símbolo DAS-5, da Secretaria de Educação, a partir de 19 de agosto de 2013.

Esta medida é muito importante, pois assim demostra mais atenção para as escolas, professores e alunos do Araripe, que merecem ser tratados com respeito e dignidade.

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.