Na manhã de hoje (17), um popular participou por telefone de uma emissora de rádio e fez fortes críticas a atual Gestão Municipal de Araripina, no sertão de Pernambuco. Em meio ao turbilhão de acontecimentos que vem se seguindo, tais quais, Sindicato dos Servidores deflagrando greve, contratados com salários atrasados, aposentados sem previsão de pagamento dentre outros.

Segundo o popular, o Presidente do ArariPrev teria se posicionando ontem de maneira pouco esclarecedora e dado a entender que a população aposentada não estará recebendo seus vencimentos conforme o esperado, uma vez que as contas daquela órgão encontraram-se zeradas abrindo uma enorme interrogação no ar: se mensalmente todos os servidores tem descontado no seu salário uma quantia que vai para o fundo do ArariPrev, para onde estaria sendo destinada esse valor arrecadado mensal?

Lembrou-se das ruas da cidade que se encontram em situação deplorável, alfinetou o vereador João Dias, lembrando o mesmo por querer esquecer que já foi parte do governo Lula, antecessor da atual Gestão. Por fim o mesmo pediu que o Vereador Francisco Edivaldo fosse mais humilde com a população, uma vez que o mesmo está lá eleito pelo voto do araripinense que o elegeu e deixasse a arrogância de lado.

Ouça abaixo a fala completa:

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: