Gestão Municipal de Trindade, um exemplo a ser seguido

postado em: Dicas do site | 0

Na manhã de hoje (18), tivemos a oportunidade de estar com o Vice Prefeito de Trindade, Jaécio Sá, e oportunamente conversar sobre as ações desenvolvidas naquele município, as dificuldades que a crise trouxe e principalmente os vencimentos dos servidores no fim do ano. Muito atencioso, o vice-prefeito se mostrou ativo na administração e preocupado de maneira geral com o município que gere ao lado de Dr. Everton Costa, Prefeito do Município.

Diferente do que acontece no município de Araripina, onde os servidores públicos municipais estão com atraso em seus vencimentos, no seu vizinho em Trindade, a Educação tem sido prioridade e seus servidores já receberam seus vencimentos e até mesmo os decimo terceiro salário, sem atraso. Por hora, a Prefeitura de Trindade, no sertão de Pernambuco, se articula para organizar a folha de pagamento dos contratados.

AqMz3CEYZose03wUBZ4GiYGJ5-NzI2h2le4aQsnBgl-X
Os Vice Prefeitos: Valmir Filho e Jaecio Sa

As medidas extremas de demissão em massa que aconteceram aqui, não foram seguidas lá. O quadro de contratados, permaneceu trabalhando e apesar de não estar completamente em dias, a prefeitura tem articulado maneiras de quitar esse debito antes da virada do ano, juntamente com os demais serviços que compõem a Educação tais como Merenda e Transporte escolar, que também tem sido alvos do descaso da administração municipal de Araripina.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.