A comitiva da Frente Popular chegou à manhã de hoje em Araripina, no sertão de Pernambuco, para assim firmar as parcerias com o Prefeito Alexandre e os vereadores da situação. O agrupamento, formado por líderes políticos dos mais diversos incluía os pré-candidatos a governador e vice, Paulo Câmara (PSB) e Raul Henry (PMDB), e ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB). Além desses, demais líderes e forças políticas da região se fizeram presentes fortalecendo o apoio a gestão de Alexandre Arraes e prestando compromisso com a pré-candidata a Deputada Estadual, Roberta Arraes.

O comboio se dirigiu inicialmente a uma rádio de maior audiência da cidade onde aconteceu uma entrevista com os pré-candidatos, aonde falou-se sobre os projetos a serem desenvolvidos, as ações a serem realizada e a importância da cidade (pela sua importância no desenvolvimento econômico da região a qual está inserida). Em seguida, a comitiva se dirigiu a Câmara Municipal de Araripina e na ocasião o pré-candidato teve a oportunidade de falar com os empresários do pólo gesseiro e na oportunidade, voltou a salientar a importância do gesso para o desenvolvimento da região e prometeu viabilizar os pedidos do Prefeito de Araripina e do presidente da Câmara, de que fosse viabilizado o Hospital de Nascente, a Delegacia da Mulher, o IML e o Aeroporto Regional do Araripe e que tais obras iriam trazer proventos para a região.

De lá, a comitiva seguiu para a casa do prefeito Alexandre Arraes. Araripina foi apenas a primeira parada da visita, que se seguirá pela região passando por Trindade, Ipubi, Ouricui, Exu, Bodocó e Moreilândia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.