Francisco Edivaldo volta a defender a gestão municipal.

As noites na Casa Joaquim Pereira Lima tem sido quentes nas últimas sessões, e ontem (02), não foi diferente. Agora dois grupos distintos (Oposição e Situação), travam discussões calorosas e ontem o choque de opinião foi entre o Líder da Bancada da Situação, Francisco Edivaldo e o Vereador Evilasio Mateus.

Sempre pronto pra defender a atual gestão, Francisco Edivaldo, falou que a empresa Flamac transformou o município de Araripina, no sertão de Pernambuco, num inferno e perturbou o bem estar da população com inúmeras obras inacabadas; sem nem ao menos lembrar que a referida empresa prestava serviço a Prefeitura Municipal, e não o inverso. Onde caberia a Prefeitura fiscalizar o andamento das obras dirigidas a empresa.

Do outro lado, o Vereador Evilasio Mateus argumenta que o motivo de tantas obras inacabadas é nada mais que culpa da incompetência do Secretário de Infraestrutura do município, que segundo o mesmo não tem preparo e nem pulso pra gerir a pasta a qual lhe foi entregue pela atual administração.

Ouça:

https://www.youtube.com/watch?v=5RGtw5qH71A&feature=youtu.be

Deixe um comentário