Sem rodeios, com um discurso direto o vereador Doval da Saúde, anunciou na noite de ontem (21), o seu desligamento oficial do grupo político do prefeito de Araripina, no sertão de Pernambuco. Diferente do nome de Luciano Capitão, que já vinha sugerindo o rompimento em virtude das ações municipais que aconteciam e não exibia a presença do mesmo, o nome de Doval foi de certa novidade.

Nas palavras do vereador “Fiz o que pude para continuar no grupo e tenho vários motivos para anunciar o meu rompimento com o prefeito Alexandre Arraes, entre esses motivos estão os atrasos no transporte escolar do município, o atraso no pagamento dos aposentados do Arariprev, Pipeiros, entre outros mais”.

O vereador avisou ainda que não tem nada pessoal com o atual prefeito. Entretanto, Doval não concorda com os rumos que a atual administração tem levado o município e assim, se desliga do grupo político do atual administrador. Concluindo, o vereador afirmou que não tem grupo para ingressar (ainda), mas garante que não será oposição.

Foto: Rafael Diniz

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.