Filho de vereador de SIMÕES-PI é preso por assalto e pistolagem

Policiais Militares da cidade de Fronteiras-PI e uma equipe do ROCAD prenderam na cidade de Alegrete-PI, distante 379km da capital, o pistoleiro e assaltante de carro-forte ROGÉRIO JOSÉ DE CARVALHO, vulgo Rogerinho, o mesmo é filho de um vereador e  natural de Simões, onde tem um mandado de prisão expedido.

Apesar da pouca idade, 27 anos, a polícia afirma que o mesmo já cometeu em torno de vinte assassinatos por encomenda e participou de inúmeros crimes aterrorizando toda a região.
A quadrilha chefiada por Rogério possui mais de dez integrantes e foi responsável pelo assalto de uma carreta de remédios, recuperada pela Polícia Militar em Picos. A Polícia chegou até Rogério após o assalto praticado dia 17, nas proximidades da cidade de Caldeirão Grande, contra um caminhão da Empresa Marques Frios.
Durante o assalto, um dos criminosos estava usando farda da Polícia Militar o que facilitou a abordagem ao motorista que teve roubado a quantia de três mil reais. Após o assalto os bandidos empreenderam fuga em uma motocicleta Honda CG preta, sendo que Rogério foi preso já à noite na cidade de Alegrete.
Segundo o Major Vicente Carlos, Comandante de Picos, que comandou a operação, “O que causa indignação é a frieza com que o acusado detalha as mortes atribuídas a ele”.
Um dos crimes executados por Rogério que causou maior comoção foi a tentativa de assassinato do vereador da cidade de Araripina, Evilásio Mateus, em que o mesmo só não foi morto porque minutos antes do crime pediu para que um amigo conduzisse o veículo, porém, Rogério e um comparsa assassinaram o motorista e o carona escapando somente o vereador.
Fonte da notícia:

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Participe da discussão

1 comentário

  1. olha rogerio nunca mataou ninguem ele era simplesmente um otario q qria ter fama conhecia ele muito bem a verdade é q ele ja fez uns roubinhos mais isto estou dizendo não é porq ele tá morto,antes dele morrer eu ja falava para muitas pessoas,ele morreu dia 13/01/10 essa é a mais pura verdade,e em relação a tentativa de homicidio ao motorista foi o outro comparsa depois q o outro se foi aí ele quisessa fama ruim de otario,na verdade muita gente tambem tem essa fato como verdade mais pode acreditar é o maior besterol,é verdade ele ja atirou em outras p,mais nunca matou ninguem,se quiserem divulgar meu e-mail, não tem problema,os policiais de teresina não o conhecia como eu por isso acredita em tudo q ouvem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.