FIEPE oferece curso gratuito com orientações para atender a fiscalização do trabalho

A Unidade Regional Sertão do Araripe da Federação das Indústrias de Pernambuco – FIEPE está com inscrições abertas para o curso gratuito “Como atender a fiscalização do trabalho?” que acontecerá no dia 28 de maio das 8h às 18h na sede da Unidade, em Araripina.

O curso é uma iniciativa da FIEPE em parceria com a Confederação Nacional da Indústria – CNI e objetiva contribuir para tornar a indústria mais competitiva. A realização faz parte do Programa de Desenvolvimento Associativo, um instrumento que fortalece a representação sindical empresarial e promove melhorias do ambiente de negócios e ampliação da competitividade das empresas do setor.

Durante o curso os participantes serão orientados sobre como receber o fiscal do trabalho na empresa, quais os documentos podem ser exigidos, quais os limites da atuação do fiscal do trabalho, entre outros aspectos fundamentais. Será apresentado o conjunto de normas, procedimentos e documentos relacionados à fiscalização trabalhista com destaque para boas práticas de atendimento ao fiscal do trabalho.

Será o primeiro evento promovido pela Unidade Regional Sertão do Araripe após sua inauguração no mês passado. De acordo com a diretora Ceissa Costa este é o curso inaugural de uma série de outros que a FIEPE oferecerá aos empresários da região. “Este ano teremos diversos cursos e oficinas com temas que são de interesse da indústria da nossa região,” afirmou.

SERVIÇO:

Como atender a fiscalização do trabalho?

Data: 28/05/2015

Hora: Das 8h às 18h

Local: Unidade Regional Sertão do Araripe. Rua Marcos Vieira de Alencar, 339. Planalto. Araripina – Pernambuco.

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Confirmação até o dia 26/05/2015 pelo telefone (087)38734620 ou [email protected]

Deixe um comentário