FIEPE Programa Gestão de Pessoas

Capacitação inédita na região terá como foco liderança, processos e resultados na gestão de pessoas dentro das empresas.

 Após o sucesso das edições anteriores, a FIEPE (Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco), interioriza para as unidades do Araripe e São Francisco, o Programa de Desenvolvimento de Pessoas, com foco em liderança, processos e resultados: três pilares essenciais para o desenvolvimento das empresas.

A capacitação será dividida em cinco módulos, e é especialmente desenvolvida para os executivos que lideram suas empresas, além de gerentes e profissionais das áreas de Recursos Humanos, Departamento Pessoal e Gestão de Pessoas,  bem como para empreendedores e consultores de negócios que prestam serviços a seus clientes.

O Programa de Desenvolvimento de Pessoas terá duração de 220 horas divididas aos finais de semana (sexta-feira das 18h às 22h e sábado das 08h às 17h), com início no dia 6 de maio. Serão três finais de semana, onde os primeiros dois, será teoria; e o terceiro final de semana, aplicação da prática. Os inscritos terão a oportunidade de ampliar seus conhecimentos na formação qualificada das pessoas, desenvolver a capacidade para compreender de maneira concreta as situações do cotidiano empresarial e também atualizar-se sobre os conceitos mais modernos da gestão de pessoas.

Os cinco módulos abordados no Programa de Desenvolvimento de Pessoas são: liderança, diretrizes e desafios na organização; gerenciamento de pessoas; mecanismo de retenção de talentos na empresa; entrevista e seleção por competência e administração de pessoal. O Programa foi realizado (com sucesso total) em 2015 na sede da FIEPE, em Recife e também em Caruaru.

 

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: