Em homenagem ao Dia das Crianças, que é comemorado no domingo (12), acontecem atividades direcionadas para o público infantil na cidade de Bodocó, no Sertão pernambucano. No sábado (11), será realizado o ‘Festival do Refrigerante’. Complementando a programação, entre os dias 20 e 23 de outubro, os meninos e meninas vão poder assistir gratuitamente filmes com temáticas relacionadas à aventura e fantasia.

As sessões do ‘Festival de Cinema Infantil’ começam sempre às 17h. A mostra começa no dia 20, com a animação ‘O Segredo de Eleonor’, um longa-metragem francês sobre um menino que ajuda personagens de contos de fadas que saem dos livros a sobreviver no mundo real.

O filme do dia 21 também é uma produção francesa, ‘O Menino da Floresta’. A animação conta a trajetória de um garoto que vive com sua família isolado do mundo exterior. A voz do pai da família é feita pelo ator Jean Reno. No dia seguinte, será exibido ‘Iep!’, longa-metragem que discute questões relacionadas sobre preconceito. A história acompanha um casal de estudiosos que tentam esconder da sociedade a descoberta de uma menina que possui asas.

29-04-10_2057
Sesc Bodocó tem programação infantil em comemoração da semana da criança!!!

O festival termina no dia 23 com a exibição de ‘A Família Adams’, de 1991, uma comédia sobre uma família fora dos padrões. As sessões acontecem no Centro de Atividades Econômicas, localizado na Rua São Francisco, s/n, no centro de Bodocó.

Ainda como parte da programação voltada para as crianças, acontece o ‘Festival do Refrigerante’ no dia 11 de outubro. Os participantes também poderão comprar uma caneca no valor de R$ 5 para comerciários e R$ 10 para os demais visitantes e degustar diferentes tipos da bebida à vontade. O evento começa a partir das 16h no Sesc da cidade que fica na Rua Luzia Couto Lóssio de Alencar, s/n, bairro São Francisco.

Fonte: G1.globo.com

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: