O Partido Socialista Brasileiro (PSB) decidiu hoje entregar os cargos que ocupa no Governo Federal. Só tenho a dizer que fiquei muito honrado em ter recebido a confiança do partido e o apoio da presidenta Dilma Rousseff para servir ao Brasil como ministro da Integração Nacional. Estamos deixando uma série de realizações, sobretudo nas regiões mais pobres, com destaque para o Nordeste brasileiro, com ênfase principalmente para a infraestrutura hídrica do País. A presidenta Dilma mais do que triplicou os investimentos nesta área nos últimos três anos, para que a gente possa oferecer às próximas gerações a tão sonhada segurança hídrica para o semiárido nordestino.

Ter ficado a frente do Ministério da Integração Nacional foi uma experiência de muito trabalho e de muita dedicação. Um aprendizado que me possibilitou conhecer melhor o Brasil e ver de perto as potencialidades da Nação, que tenta equilibrar a distribuição de renda e a inclusão de todos os brasileiros num processo de desenvolvimento rápido, eficaz e duradouro.

Fernando Bezerra
Fernando Bezerra

Publicado por Hermes Alves

Sou fundador deste site, projeto que iniciei em 1999 realizando a primeira transmissão ao vivo para a Internet de um evento junino. Sou formado em Marketing com especializações internacionais em Informática e um amante descarado por nossa querida cidade, Araripina Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.