Feliz Natal e um Ano Novo de realizações

Feliz Natal e um Ano Novo de realizações!

Estamos chegando ao final do ano de 2009. Tivemos neste ano que está findando acontecimentos terríveis que movimentaram os quatro cantos do planeta, deixando para trás, um cenário de destruição com perdas irreparáveis de vidas humanas em situações adversas. Mortes motivadas pelo desrespeito ao meio ambiente ou motivadas pela ganância do homem em querer dominar e subjugar o seu semelhante.

Virou rotina as notícias divulgadas no rádio e na televisão comentando e exibindo as guerras, os ataques suicidas, os atos terroristas e outras violências de igual propósito, cujo número de vítimas enquadradas nessas tragédias é crescente e de impacto assustador.

Adicionado a esse número extraordinário temos as vítimas da natureza, àquelas que perderam suas vidas em conseqüências de furacões, terremotos, enchentes e outros fenômenos de ordem natural.

Os fenômenos naturais durante o ano de 2009 atacaram com mais força e mais destruição. A Mãe Natureza insatisfeita e revoltada quis punir o ser humano que anda agredindo-a, desrespeitando-a e lançando sobre ela, tudo aquilo que a degrada e a destrói.

Existe um ser superior que está sempre à nossa disposição. Ele não pára de nos orientar e de nos ensinar as maneiras corretas para vivermos em paz com os nossos semelhantes e em harmonia com a natureza. Seus ensinamentos são sagrados; e conseguem impregnar no coração das pessoas valores morais e humanos, em que se aprende a praticar a generosidade, a solidariedade e o desejo de viver pacificamente com o seu semelhante. Este ser especial e onipotente é DEUS, nosso Pai Celestial, a quem devemos a nossa vida e a quem eu peço permissão para enviar a minha mensagem de NATAL.

Espero que todos possam prescindir de alguns minutos, para que, numa profunda reflexão possamos agradecer a DEUS por tudo que temos, por tudo que somos e por tudo que fizemos.

Que DEUS mais uma vez, nos conceda a graça de levarmos uma vida de paz, saúde e amor no seio da família, um maior convívio com os nossos semelhantes e em maior harmonia com a própria natureza.

Com a vontade de DEUS tenhamos um NATAL feliz e um ANO NOVO de muitas realizações e uma maior preocupação de todos pela preservação da MÃE NATUREZA

Humberto Bandeira e família.
Goiânia (Go)

Publicado por Humberto Alves Bandeira

Sou filho de Araripina, tenho 62 anos de idade, sou casado tenho 03 filhos também casados, tenho u netinho chamado Mateus. Sou um apaixonado por Araripina e o Sertão do Araripe. Tenho um enorme prazer em fazer parte da equipe do araripina.com.br. o site expoente da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.