FELIZ 2011!

Feliz 2011.

A cidade de Araripina tem uma moral inabalável! A cidade é conhecida por ter um povo hospitaleiro, alegre e trabalhador, o que no mínimo justifica o seu potencial econômico e cultural. Possui uma vasta tradição legitimamente nordestina, as quais se destacam as festas de vaquejada e São João, ambas são conhecidas em todo território nacional, sem exagero.

Em um passado não tão longe, os movimentos culturais eram mais comuns e faziam parte do calendário. Lembro quando criança, dos melhores carnavais que passei, foram nesta cidade, eles eram muito divertidos, regados de alegria e paz. O concurso das virgens era muito engraçado, muitas pessoas prestigiavam o evento no clube ARCA, era casa lotada. Tenho uma ligeira lembrança destes acontecimentos, pois era criança, mais que ficaram marcados e deixam uma saudade imensa.

Espero que brevemente a cidade possa desfrutar de mais momentos culturais, nada de coisas estupendas e caras como à sociedade impõe hoje em dia, mais com simplicidade, muita alegria e respeito, isto é o que desejo para minha amada ARARIPINA e todos os que aqui residem ou participam dos seus momentos felizes!

QUE 2011 SEJA UM ANO PRÓSPERO!

André Waine.

Participe da discussão

2 comentários

  1. André,

    São pessoas como você que Araripina precisa como aliada, para que ela alcance o seu estágio mais evoluído de cidade importante, linda, rica e cheia de esperança.

    São jovens com a sua maturidade que transformam comportamentos, contribuem para o progresso de uma comunidade e auxilia a cidade no processo de amadurecimento da sociedade local.

    Meus sinceros parabéns. Concordo plenamente com você, Araripina terá um 2011 muito melhor do que o ano de 2010.

    Humberto Bandeira
    Goiânia – Goiás

  2. Humberto,
    Obrigado pelas palavras; como todo Araripinense, amo minha terra, e realmente espero dias melhores para nosso município.
    Saudações,
    André Waine.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: