Fé – Araripina reuniu uma multidão de famílias Cristãs


FOTO OFICIAL - Cópia
No último dia do mês – 31 de Outubro, uma multidão de famílias cristãs tomaram conta da Avenida Antônio de Barros Muniz em Araripina para louvar e agradecer a Deus pelas bênçãos alcançadas e pela união entre o povo de Deus.
Com uma realização da Prefeitura de Araripina, o prefeito Alexandre Arraes presentou os cristãos com três grandes atrações, a banda Elo 7 (Araripina), a cantora Patrícia Souza e banda (Ouricuri) e a atração mais aguardada da noite, o cantor Reges Danese que fez o povo cantar em coro as músicas “Ressuscita o meu sonho; Família; e melodias do seu mais novo cd “A glória é do Senhor”, entre outras belíssimas canções que exprimisse fé e esperança.
O prefeito Alexandre Arraes, acompanhado da primeira dama Roberta Arraes, lideranças evangélicas e lideranças políticas, deixou sua mensagem de alegria e paz para as famílias. “Estou muito feliz neste dia de poder estar realizando uma promessa, e ainda de acompanhar de perto um momento novo como este evento do dia 31 de Outubro para nosso município, quero agradecer a compreensão e o apoio que venho tendo de todos vocês com suas orações por nossa cidade. Parabéns a todas as famílias cristãs de Araripina e das cidades vizinhas que vieram prestigiar esta grande noite, Deus abençõe cada um”, destacou o prefeito.
De acordo com os organizadores, a festa foi bonita, o povo atendeu ao chamado e os artistas corresponderam as expectativas. Deste jeito a cidade de Araripina encerrou o caloroso mês de outubro, que também ficou rosa para a campanha de Prevenção ao Câncer de Mama – outubro do Servidor Público – outubro do Festival da Família que plantou e germina mais uma semente – o Centro de Tratamento para Dependentes Químicos – outubro que deixa uma grande lição: a soma de esforços produz bem estar, os resultados aparecem, a cidade brilha e revigora seu potencial turístico.
ASCOM/ARARIPINA (Fotos: Lusmar Barros)

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: