Falta d’água volta a castigar população Araripinense

Entra ano, sai ano e a realidade da população mais carente de Araripina não muda. No sertão de Pernambuco, a problemática da falta d’água é uma constante. Na cidade de Araripina não está sendo diferente e nem assistida como deveria pela empresa responsável e com isso, toda a cidade sofre com os transtornos causados.

A situação é ainda mais visível nos bairros mais carente, onde o líquido precioso está ausente até mesmo para as necessidades mais básicas. Há quem disponha-se a pagar por galões de água, mas é uma realidade pouco comum e nem todos podem está recorrendo a isso. Nas torneiras, apenas o barulho de um escoar que há muito existiu.

Em certas localidades, a situação precária dos moradores tem dado oportunidade para que outros se aproveitem, alegando que a água que lá chega é graças a ações sua. Pelo sim, pelo não a população continua sofrendo com a ausência da agua, a estiagem que vem assolando a região só piora ainda mais isso e uma onda de calor que começou nos últimos dias tem tornado a água ainda mais necessária para todos.

Untitled-1

Quanto a solução, também estamos esperando por uma.

 

Deixe um comentário