A XV Semana Nacional de Conciliação terminou na noite de ontem, 4. A campanha, em prol da conciliação, é realizada anualmente pelo Conselho Nacional de Justiça desde 2006, envolvendo os Tribunais de Justiça, Tribunais do Trabalho e Tribunais Federais.

Este ano, a FACISA em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco, promoveu um grandioso evento online em alusão a Semana Nacional de Conciliação, que aconteceu nesta sexta-feira, às 19h.

Os palestrantes que trouxeram muito conhecimento e experiência para o evento foram: Bruno Tabosa, Alexandre De Paula e Jacqueline Caldas, com o Webinar sobre o tema: Resolução de conflitos: A mediação em tempos de Pandemia.

A parceria também envolveu a Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem da FACISA que participou ativamente da XV Semana da Conciliação, que ocorreu de 30 de novembro a 4 de dezembro de 2020.

Todo o evento contou com o trabalho constante da equipe da FACISA: Diretora Mayana Neri; Coordenadora Pedagógica do curso de Direito e Coordenadora da CCMA/FACISA, Ellen Kelly; Professora da FACISA e Conciliadora da CCMA/FACISA, Karoline Lopes; Professora da FACISA e Coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica/FACISA, Mariana Carvalho e do Secretário do CEJUSC/Araripina: Belarmino Jânio.





Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.