A faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina (FACISA), no interior de Pernambuco, recebeu a partir de segunda-feira (27) inscrições para o processo seletivo que visa provimento de 06 vagas na função de Professor.

O processo seletivo simplificado destina-se a selecionar candidatos para provimento das vagas constantes no Anexo II, lotados na Autarquia Educacional do Araripe – AEDA. A contratação visa atender às áreas/disciplinas com carência de docente do quadro permanente, por motivo de afastamento para estudos, licenças, exoneração ou aposentadoria e nos casos onde se verifica a vacância, bem como suprir demandas decorrentes da expansão das instituições de Ensino Superior desta Autarquia. Para esta contratação é necessária à escolaridade de formação de ensino superior completo na área de atuação

As inscrições devem ser feitas pessoalmente ou por procuração, na sede da Autarquia Educacional de do Araripe – AEDA. O salario é baseado em hora/aula no valor de até R$ 30,75. A taxa de inscrição é de R$ 60,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.