Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Extensão Tecnológica (PET) intitulado “Manejo integrado de pragas e doenças: Oficinas como ferramenta integrativa e disseminadora de tecnologias para problemas fitossanitários no Araripe Pernambucano”, coordenado pelo Professor da FACIAGRA, Dr. Leonardo de Oliveira Barbosa.

 

Clique AQUI para se inscrever

 

O projeto está dividido em duas fases: Curso de Capacitação e Visitas e preparo de oficinas com os agricultores (as) familiares da COOPERAMA. Os alunos de Engenharia Agronômica da FACIAGRA podem se inscrever pelo site da AEDA preenchendo o formulário disponível. Algumas das principais informações estão abaixo:

 

  • São oferecidas 50 vagas para o curso de capacitação: “Manejo integrado de pragas e doenças-MIPD”, sob a instrução dos professores: Dr. Leonardo de Oliveira Barbosa e Dra. Karla Emanuelle Campos Araújo.

 

  • Dentre os 50 alunos capacitados, será feita a seleção e indicação de 10 alunos que irão participar da fase 2 do projeto de extensão, com bolsa BCT-11 da FACEPE, equivalente a R$500 (quinhentos reais) durante 3 meses (Outubro a Dezembro de 2021).

 

  • O curso de capacitação terá uma carga horária total de 35 horas, com encontros nos dias 18; 23; 25 e 27 de setembro de 2021.

 

O projeto é uma parceria da FACIAGRA com a Cooperativa Mista de Agropecuária dos Produtores Rurais de Mandioca da Chapada do Araripe (COOPERAMA) sendo um dos nove projetos de extensão tecnológica selecionados em edital da Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco (FACEPE). Mais informações do projeto você encontra disponível nos arquivos que estão abaixo.

 

DOWNLOAD: CURSO DE CAPACITAÇÃO

Curso de capacitação

 

DOWNLOAD: PROJETO

Projeto para o Edital da FACEPE

 





Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.