EXCLUSIVO: Preso elemento de alta periculosidade em Araripina

Em breve: Imagem do meliante

Fabão como é conhecido o Fábio Expedito Bezerra, foi preso na tarde de ontem próximo ao Supermercado Pajeú no início do Alto da Boa Vista.

Como informou que o Cabo Mariano do GATI (Grupo de Operação Tática Itinerante), na Operação Malhas da Lei, o Cabo havia recebeu através de e-mail uma foto do indivíduo na qual fez a impressão e espalhou a foto por toda a cidade e ontem por volta das 17:00 horas, recebeu a informação de onde o elemento poderia estar.

Fabão é acusado de vários crimes em sua cidade natal, Fronteiras-PI, como deles assalto a bancos, tráfico de drogas e assassinatos. O delinquente em entrevista a uma rádio daqui de Araripina foi questionado se estava ligado ao assassinato do ex-vereador de São Julião que fica próximo a Fronteiras, mas o mesmo negou qualquer acusação quanto a este crime.

Ele começou sua fuga após uma intensiva operação contra o tráfico de drogas e assassinos na cidade piauiense, no qual ele dirigiu-se à cidade de Juazeiro do Norte-CE, depois vindo para Araripina.

Ele é considerado pela justiça como foragido e foi encaminhado para a sua cidade natal, depois seguirá para o presídio em Picos-PI.

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: